PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, junho 23, 2009

Só Meias

MEIAS ???!! quem disse ? que meias é somente para usar no pé!!!!


Eu estava passeando pelos blogs e derepente parei, num blog que indicava sock monkey na flickr, e me apaixonei quando vi estes macaquinhos feito de meias. Quero desde já esclarecer que não fui eu que os fiz. Mas gostaria muito de saber quem fez!? Para da-lhes os parabéns. É claro como todo artesão eu vou tentar fazer o meu!!!

3 comentários:

Giovana disse...

Oi Cíntia,
Amei estes macaquinhos. Quando você fizer os seus eu quero ver.
Bjs,
Giovana

ARVC disse...

amei o seu blog, seus trabalhos são lindossss... parabéns pelo talento. fiquei fã de seu blog! Deus te guarde sempre! abraços

Puro Mel disse...

Oi amiga...
Esses macaquinhos são um shou!!!
Quero ver os seus qdo vc criar, viu?
Beijos...
Teu blog está cada dia mais lindo!!!