PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, julho 14, 2009

Bonecos de Meias

Este são bonecos feitos de meias !!!!




Eu estava passeando na net, visitando alguns blogs quando vi este bonecos de meias no blog da Giovana(nana&nanda) que indicava o blog da
Aida( muñecos country). Lá estava o passo a passo de como cortar a meia e costurar,e é claro que eu tentei fazer o meu,e não é que deu certo!!!Ficaram uma gracinhas !!! Eu fiz até a menininha e coloquei cachecol nos meus !!!!


Este foi feito pela Aida ( muñecos country )

3 comentários:

Trekos e Telekos disse...

aiii que coisinha mais linda...amei o seu cantinho....vou passar mais vezes por aqui....beijo
to seguindo vc

Nararteira disse...

Adorei todo o teu trabalho é lindo! Parabens! Gostaria de aprender a fazer o bonequinho de meia. Vc pode me ensinar o pap? e o molde? Meu e-mail helen.ribb@gmail.com Fico aguardando. Obrigada. Sucesso! Helen Ribeiro

Unknown disse...

Olá!!
Adorei o seu trabalho. Necessito de aprender a fazer o bonequinho de meia (igual ao da imagem) para uma sessão na escola do meu filhote.. mas nunca fiz nada do genero :)
Será que me pode ensinar a fazer um (dos mais simples)? Tem algum modelo que me possa ajudar?
Obrigada!