PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sábado, julho 25, 2009

Selinho É Como uma Pérola...


Este selinho encantador eu recebi da querida amiga
AMANDA do blog :

Com muito carinho obrigada Amanda, amei !!!

Regrinha
Repassar para 6 blogs que você acha que são encantadores como uma pérola !!

Shuly Marina

Lila Monteiro

Alaninha

tia Rose

Dribbs

Crescendo na graça

Cíntia Maciel

São tantos blogs que eu acho uma pérola mas tenho que seguir as regras, só não conseguir me conter e passei para 7 blogs
.
Amiga escolhida só não esqueça de deixar o seu comentário após cópiar o selinho

3 comentários:

Dribbs disse...

Obrigada linda! Que surpresa agradável!Bjs

Shuly Marina disse...

CINTIA AMIGA FOFA, OBRIGADA, AMEIIIIIIIIIIIII O SELINHO.ME SINTO HONRADA POR SER PÉROLA, EU QUE ME ACHAVA UMA BIJU, KKKK.
OBRIGADA FLORZINHA, OBRIGADA MESMO, SINTA-SE BEIJADA POR MIM, COM CARINHO DA AMIGA BLOGUEIRA DO COREÇÃO SHULY MARINA

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Muito obrigada ...

Já postei no meu blog !

Beijos