PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, agosto 13, 2009

Presentinho



Este mimo eu fiz para oferecer as minhas queridas amigas blogueiras,
em que eu adoro o seu blog !!

Regrinhas

Publicar o link do blog doador;

Repassar o selinho para os blog que você adora;

Deixar um comentário no blog doador;

Avisar aos blogs escolhidos;

  • SHULY MARINA
  • DRIBBS
  • CINTIA MACIEL
  • ALANINHA
  • AMANDA ARTE
  • ROCIO MARIA ISABEL
  • LILA MONTEIRO

4 comentários:

Ludy disse...

Oi Amiga.Seria tão bom se eu pudesse receber estes selinhos também.São muito lindos.Adoooooro!Acho que vou criar um blog pra mim,só pra receber estes selinhos.Bjssssssss.Amo vcs: Vc e a Bibia.Com Carinho ,Ludy.

Dribbs disse...

Obrigada linda! Adorei!Bjs

Shuly Marina disse...

Cintia obrigada pelo selinho amei, amei também as belas palavras de me escreveu, fico feliz por ter uma seguidora e amiga blogueira tão feliz com o meu trabalho, beijokasssss mil no coração, Shuly Marina :)

Lanillu disse...

Oiii Cintia!
Obrigada pelo selinho...
já postei, viu!