PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

terça-feira, agosto 18, 2009

Recadinho

Quero agradecer a todas a minhas amigas blogueiras e visitantes que deixaram os seus comentários em meu bloguinho, pois cada recadinho deixado por vocês eu pulo de alegria!!! e pecebo o quanto sou querida beijos com bastante carinho a todas vocês !!!

Recados e Imagens de Obrigado(a) para Orkut

OBS.: Aqui um pedido de desculpa a vocês por não ter colocado os moldes ainda, pois estou sem escanner para postar o moldes. Mas breve resolverei este problema!!!
.

2 comentários:

Ludy disse...

Oi Cintilante.
Segui seu conselho e criei um blog.Só fiz um esboço,e conto com a sua ajuda.Enfeita ele pra mim,eu não sei fazer nada nele.O nome é:PRESENTE DE DEUS,http://princesinhadaluludy.Por favor me ajuda aí vai?
Este blog é em homenagem a nossa amizade e a princesinha Bibia.
Bjsssssssssss,Ludy.

Unknown disse...

Cintia!!!!!!!!!
Achei vc aqui...rs....
Tá lindo o site, um encanto...
Estamos aguardando os moldes, de qq forma, tem tantas idéias de artes diferente, muito legal....


Parabéns! Que Deus abençõe sempre!
Kátia Cristina