PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, agosto 26, 2010

Só Cinderela !!!

Eu amei fazer esta Cinderela, tantos detalhes!!
Usei EVA Raber metalizado que faz toda a diferença!!!
Ficou uma princesa chique, cheia de brilhos!!
E é claro que não posso deixar de falar da cola Tekbond que me
garante um acabamento perfeito!!!
Aqui esta as latas e a fofucha Cinderela,
mas eu fiz também
as das outras princesas e o príncipe!!!
Postarei depois!!! Este é o aplique da Cinderela!!!
As crianças amaram!!
E a minha filha já está até juntando
moedinhas no cofrinho!!!
Uma ótima idéia para o dia das crianças!!








Olha a lata reciclada de nescau 400g!!
Com ela eu fiz um lindo cofrinho,
cheio de doces, para a lembrancinha
da festinha da minha filha!!
Image Hosting by PictureTrail.com

7 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Parabéns pois ela ficou muito linda!!!!!!!!!!!!!!!

Jacqueline Valentim disse...

Ficou mto legal,amei,beijos...

Ingrid Carvalho disse...

Simplesmente maravilhosa....Demais, to sem palavras...

Sany Rodrigues disse...

Lindo lindo seu trabalho!!!! Estou te seguindo!!! Parabéns!!! Beijos e fique com Deus!!!!

Anônimo disse...

Adoro as princesas. Essas então ficaram um encanto! Lindas e perfeitas! Parabéns!!!
Já estou te seguindo...
Espero que você venha me fazer uma visitinha: http://evanaartes.blogspot.com/
Beijoooos

Diniz Atelier disse...

Amadorei seus conjuntos "imperiais". Lindos todos eles. Parabéns. Bjs

Petit Poá handmade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.