PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, setembro 07, 2011

Parceria Encerrada!!


Recebi um email da Raber notificando o encerramento de sua parceria com todos os artesãs do Brasil, sem prazo de retorno, por motivo de dificuldades que a empresa vem passando!!
É uma pena perder uma parceria como a da Raber, não só pelo apoio através dos seus materiais, mas pelo respeito que eles sempre tiveram!!!
Espero que a Raber supere essa dificuldades e volte a apoiar os artesãs !!!
Obrigada Raber pelo apoio que me deu, neste mais de um ano juntos!!
A partir de hoje estou encerrando a minha
 parceria com a Raber!!!


Um comentário:

Adri disse...

É uma pena mesmo este fim....vai fazer falta. Mas vamos torcer pela recuperação da empresa.
Cintia, usei tua imagem e teu texto no meu blog dando os devidos créditos tá.
Beijos