PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

sábado, janeiro 28, 2012

Minha Maquininha de fazer Lacinhos

Os detalhes deu todo o charme !!!
Eu usei uma moldura com vidro no centro, e forrei de tecido 
essa foi a base da minha maquininha!!!
Você pode criar a sua !!!
Olha meninas a minha maquininha de fazer lacinho!!!
Ficou tão mimosa, adorei !!!
Dá pra fazer lindos lacinhos !!!
Quer fazer a sua ???
Veja esse vídeo feito pela Liliane da Lindinha da Lilika

Os créditos deste vídeos é da  Liliane da Lindinha da Lilika
Essa é uma dica muito legal vale apena fazer !!!
Quer conhecer um pouco mais sobre  Lindinha da Lilika 
e as maravilhosa formas de silicone  feitas por ela !!??
Eu tenho  algumas formas e amo a qualidade !!

12 comentários:

Nanci Casais disse...

Amei este vídeo e a ideia é ótima, obrigada por compartilhar!
Vou fazer uma para mim....
Venha visitar meu blog: http;//artesbynanacasais.blogspot.com
Bjus

Joaphia Artes e Cia disse...

Amada.... ficou shoooowwww sua maquina de lacinhos viu... linda demais... beijos

Anônimo disse...

Cintia,

Obrigado por compartilhar com todas as pessoas que visitam o seu blog.

Parabéns.

Cristina Aragão Carvalho

Anynha disse...

Amei seu trabalho,Lindo demais.
BJS!

My Life Arts disse...

nosa que lindaaaaaaaaa e muito obrigada por compartilhar o pap,,depois vou ver com camlma,,,bjssssssss
marcia

Duda's Arte's disse...

AMEI QUE COISA MARAVILHOSA !!!!
PARABÉNS, POSSO POSTAR NO MEU BLOG TAMBÉM?
BJS
RENATA
MEU EMAIL É renataperes92@hotmail.com
meu blog dudasartesanatos.blogspot.com

Roberta disse...

Oi adorei o su blog e a dica ... já fiz uma pra mim e post lá no meu cantinho passa lá para conferir abraços!

Atelier da Wal disse...

BOM DIA!!! SEU BLOG É UMA FOFURA, MUITO LINDO, PARABÉNS!!! ACABO DE VIRAR SUA SEGUIDORA. VENHA ME VISITAR EM: atelierdawal@gmail.com
Bjks
Wal Damiani

Claudinha disse...

Simplesmente perfeita essa máquininha,muito obrigada pela dica...vou fazer e postar..beijokas..Claudinha

Claudinha disse...

Cintia,fiz e postei,dá uma espiadinha e me conte o que achou ok?Beijão,Claudinha
Está no link...Meus Mimos...
Coloquei os créditos para seu blog....

DANY disse...

Oi flor adorei esse video pode ter certeza que vou fazer a minha e personaliza-la tbm a sua ficou um arraso essa combinação de cor e linda parabéns.

Bjss da Danzoka

shirleyart's disse...

amei otima dica amanha mesmo eu vou fazer a minha bjossssss