PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, setembro 06, 2012

Suporte de Pistola e Bastão de Cola Quente com Extensão

Meninas olha como ficou o meu suporte de pistola e bastão de cola quente!!!
Eu personalizei e amei o resultado!!!
Deu um trabalho, pois tive que lixar o verniz para poder pintar!!kkk
Quando você comprar o seu peça para não passar verniz assim você vai poder
personalizar o seu suporte!!!
Mas mesmo com verniz ele é lindo!!!
Aqui esta o suporte de pistola e bastão de cola quente com extensão que recebi da IRACILDA!!!
Obrigada Iracilda pelo suporte e a confiança!!!


 SUPORTE DE PISTOLA DE COLA QUENTE 
JÁ VEM COM TOMADA EMBUTIDA E COM 2MT DE FIO DE EXTENSÃO!!!
Já garanti a minha, corra e compre a sua !!

Para comprar: Iracilda 
e-mail: santosiracilda@bol.com.br
Tel: (017)88028230 begin_of_the_skype_highlighting            (017)88028230      end_of_the_skype_highlighting

4 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Amei seu blog
Estou seguindo
Pinturas da Lu
De uma passadinha
Vou amar sua vst
Bjosss

Porta Maquiagem disse...

Lindo seu cantinho, Parabéns pelo seu Trabalho
Abrass: Renato Decoração

Unknown disse...

Boa noite!
Adorei!
Qto custa?
Moro Rj

Sfs disse...

Olá boa tarde estou interresada no suporte para pistola de cola quente têm como vc mim chama no zap meu número 83987981995 aguardo anciossicima sua resposta