PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quarta-feira, novembro 28, 2012

Vasos de MDF Decorados com Tulipas de Tecidos

 Olá meninas e meninos!!!
Estou um pouquinho sumida, devido alguns trabalhos e encomendas!!! 
Mas tenho muitas fotos e dicas para postar aqui !!!
Aguardem !!!
 Que graças que ficaram esses vasinhos decorados com tulipas de tecidos!!
Amei o resultado!! Esta encomenda foi da mamãe CAROL para decorar  o quarto da SOPHIA!!!
Ficaram delicados!!

2 comentários:

Shuly Marina disse...

AMIGA QUANTO FICARIA UMA ENCOMENDA ESSES VASINHOS? E APENAS UMA PESQUISA, SE O PREÇO FOR BOM AI FECHAMOS NEGOCIO, OK
GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 60 VASINHOS DESSES para 1 de março de 2013. BEIJOS SHULY marina aguardo resposta shuly.nascimento@yahoo.com.br

Lígia disse...

Oi amiga como vai?
Tive que fazer outro blog mas não podia ficar longe desse cantinho que amo muito, por isso estou aqui seguindo de montão.
Estou esperando a sua visitinha, um ótimo final de semana e um mega super triccy beijo
cheio de amor