PROMOÇÕES DIVERSOS MENSAGENS MOLDES E DICAS APOSTILAS PARCEIROS MEUS TRABALHOS INICIO

quinta-feira, maio 16, 2013

Perfuradores e Tesoura da Seller

Olha o que eu ganhei de presente de uma pessoa muito especial !!!
Eu estava namorando estes perfuradores e tesoura da SELLER!!
Os furadores tem um corte perfeito e a tesoura parece que
estou cortando papel, super afiada!!
Eu não poderia deixar de dividir com vocês!!!
Esses são os Perfuradores Artesanais tamanho 38mm e o 50mm 
e essa é a Tesoura artesanal Proficional da SELLER!!
Iuppppppppppppppppppiii
OBRIGADA AMIGAAAAAAAAAAAAA!!!! BJUS


Olhando bem o presente que ganhei, 
eu vi um detalhe que me chamou a atenção!!

E pensei a SELLER pensou em tudo!!
Olha meninas aquela tampinha que vem nos furadores,
não precisamos mais tiras, ela vem com um encaixe do lado oposto do furador!!
Obrigada Amiga amei o presente!!  Valeuuuuuuuuuuuuuu!!!

2 comentários:

Trícia Pacheco disse...

Pena que aqui em Salvador não vende... pelo menos ainda não encontrei!!!! Bjinhos.

ju disse...

Queria muito adquirir esses perfuradores como faço pra comprá-los?
Beijos